Tamanho original

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

sob ameaca

Não vou comentar nada daquilo que escreves-te, são opiniões tuas, e se bem me lembro e, pertencendo à minha mesma família, não adianta gastar o meu rico latim, as tuas ideias são, como direi!? Fixas!
Finalmente terminei de ler o teu blog, interessante, mas indeciso! Próprio da idade! Devo confessar-te que, também sou um pouco assim, acho que nunca ninguém deixa de ter as suas próprias indecisões, por mais ridículas que elas sejam - Ah e tal, sou muito determindo - o caraças, não há gente assim...
Apras-me no momento falar-te do tal machismo que falas no post "miúdas", ao que das o nome sensibilidade feminina ( espero que a intenção das palavras tenha sido esta). Mas no que diz respeito a este assunto, não quer dizer que seja maior que a vossa, a única diferença, está no ponto de vista de cada um, e ao contrário daquilo que possam dizer, os homens são bem mais sensiveis, "coitadinhos", queria ver vos menstruados uma vez por mês e a ter um filho, seus "paridos"!!! Poderão ser mais fortes fisicamente (alguns), servem quanto mais não seja, para abrir o frasco das salsichas dos cachorros quentes, já não é mau de todo!
Agora sem ferir susceptibilidades, eu aprecio muito o ser humano, e acho absolutamente incrível a nossa existência, tudo o que existe tem uma história e, isso é realmente exuberante, por isso é urgente aproveitar o tempinho que temos!
Ah! O tal "trilho da vitória", está sempre em ti, naquilo que queres fazer de ti, e naquilo que queres fazer de ti com os outros! Deixa-te te levar por tudo aquilo que consideras fascinante, e se hoje não és inteiramente feliz, não desistas de encontrar a felicidade que te falta!!!

by bruna nunes

1 comentário:

Tmx disse...

es uma fixe piminha.. provavelment a unica pessoa que, pa alem de mim, leu isto tudo...
bgd ai

mas k fike bem klaro k n sou maxista.. as mu=iudas sao complicadas msm.. lol