andei, corri, saltei-lhe pos bracos e... cai!
afinal n estava la...
fui iludido pela beleza ardente que seus cabelos malucos transmitem.
meu coracao subiu, subiu e cresceu!
ocupou o lugar que devia pertencer ao meu cerebro e, por isso, meu pensamento simplesmente extinguiu-se.
e facto k mt gente procura por de lado o pensamento pra simplesment sentir... e demasiado doloroso!
percorri um longo caminho ate conseguir e amei o percurso...
todas as suas armadilhas e murros no estomago me fizeram melhor pessoa! uma pessoa mais felix...
mas qd esse caminho acabou surgiu o abismo!
e msm com akele tamanho planetario eu n o vi! estava cego...
mas d k? akelas boxexas lindas, rodeadas de uma aura flamejante...
sucumbi!
e assim cai, milhares e milhares de kilometros, percorridos a uma velocidade tao estonteante k m senti desfeito...
mas pra sofrimento meu, estava vivo! meu espirito saiu do meu corpo, completament descontrolado e... e fex-me observar e memorixar cada detalhe, cada movimento e cada esbarramento k o meu tao fragil corpo teve nas pedras salientes k surgiam, e apareciam, repetidament e de forma constant nakela ravina do inferno...
e dmorei dias... dias que pareceram anos!
mas consegui! controlei meu espirito! cai, desfix-me... mas levantei-me e aos poucos regenerei-me e aki estou de novo!
pronto a cair de novo s necessario..
pk agr percebok essa keda tao dolorosa fez mtiximo mais forte!
agr sim, sou capaz de enfrentar a vida verdadeirament...
sou felix como nunca antes!
e akele chamamento, tao controlador como as cancoes das sereias do antigament, e agr uma lux bela e inofensiva, k eu procuro preservar todos os dias!
pk tudo na vida tem um gigantesco lado bom, assim nos sejamos atentos o sufciente para reparar nele, pk esse lado e malandro e esconde-se dos olhares mais distraidos
9 comentários:
como sempre, inspiraste-te para este! mas, por muito que negues, e como já alguém comentou num texto anterior, tu ainda pensas nela. pelo menos, é essa a ideia que deixas transparecer. posso estar enganada, mas nao me parece. acho que já te conheço para ler nas entrelinhas dos teus textos. e isso já to tinha dito.
bj
definitivament ninguem do meu passado ira voltar ao presente... s foi erratico no passado, tb o e, certament neste momento presente...
mas s m conheces assim tao bem entao procura melhor k iras ver as boxexas ardentes... e bastante obvio e n tem entrelinhas
Tive a opurtunidade de puder ler alguns destes textos, e de facto fiquei impressionado! No entanto, tenho pena que todos estes textos sejam escritos em português abreviado, penso que se o autor destes trabalhos passa-se a escrever com bom português atingiría um patamar mais elevado de importância. Fica aqui o conselho, pois acho que o português é fantástico mas ainda melhor se for utilizado por quem sabe!
e um omentario que certamente poderei vir a seguir...muito obrigado pela sugestao e pelo tempo gasto a ler os vagos pensamentos de um adolescente...
O facto de ser adolescente serve justificação para muita coisa mas, ser adolescente não é sinónimo de escrever erraticamente. Os adolescentes pensam que escrever dessa forma é "cool" e "moderno", podem me chamar antiquado mas, é o que eu penso, e penso que é apenas um retrocesso. E já agora não são "vagos pensamentos de um adolescente", pois de facto o que os adolescentes têm de melhor é a inovação, se de outra maneira fosse, ainda andariamos a acender paus através da fricção de duas rochas!
E assim aproveito para te deixar mais um conselho, continua com o que tu apelidas de "pensamentos vagos", mas tenta faze-lo utilizando português corrente.
Ps: Desculpe-me os leitores assiduos deste blog se ainda não me conformizei com o "novo" português, ou seja, se não respeito o acordo ortográfico.
n escrevo assim por ser cool ou moderno.. ate porque tambem sou contra esse tal acordo... ate esta ai um bom mote pa um texto, embora n seja isso k esta em questao..
escrever desta forma num teclado acaba por s tornar mais folente, pelo menos a escrita...
e msm sendo erratico, a vdd e k e legivel da msm forma..
eu adoro escrevr, mas acima de tudo tento k isto mostre os meus pensamentos, e a prova disso e mts vexes a falta de ligacao entre as frases, mas tenho certexa k kem le isto, pelo menos de forma geral, consegue perceber o k penso e sinto..
Tal como eu disse num comentário anterior, nota-se que escreves bem, ora, por dedução tive que perceber o texto!
O facto de escrever em teclado não é, na minha opinião, uma desculpa plusível. Uma vez que dizes ser contra o acordo ortográfico, penso que é no mínimo paradoxal escreveres assim. Estes textos são públicos qualquer pessoa pode ler um deles, e tal como eu, acha-los bons. Desta forma pode também alguém tomar-te como modelo e passar a escrever "fluentemente", penso fiz entender onde quero chegar com este exemplo.
Desculpa ser apenas um anónimo, mas ainda não tive tempo nem interesse em criar conta blogger. Já agora não penses que sou um "cota" provavelmente sou um vulgar adolescente como tu.
pelo teu comentario inicial pareceu-me.. mas conheco-t?
O facto de escreveres erraticamente não é sinónimo de ser incompreensível! Mas o facto é que esta mal escrito e espero que percebas isso, não querendo de modo algum ser insultuoso ou mal interpretado. Uma coisa que eu concordo com o acordo ortográfico é que devemos acompanhar a evolução para não passar-mos a falar uma lingua morta como o latim, mas tmbm não vamos ser uns "parolos" se me permites o termo e passar a escrever de qualquer modo!
Quanto ao facto de te conhecer, é muito pouco provável porque não faço ideia de quem sejas!
Um abraço e continua com o bom trabalho ( tenta seguir o conselho).
Enviar um comentário