Tamanho original

sexta-feira, 30 de abril de 2010

eu fodo, quem quiser que componha

oh bixinhos esquisitos estes que num muito curto espaco de tempo dominaram o globo!
pensamos e isso nos permite antecipar problemas e com isso, logicamente, atenua-los, ou se possivel fazer com que nunca sequer se concretizem...

mas pensando bem, nao andamos nos a fugir de problemas serios a uns milhares de anos? e com isso nao andaremos a criar mais?
forma estranha esta de pensar!

nos pensamos, pensamos muito... matematizamos tudo e ate a hora de cagar conseguimos que seja o nosso pc a dizer-nos quando é... mas se calhar o problema desta mentalidade de merda e maior um bocadinho...
os politicos fazem cimeiras e acordos internacionais e mais nao sei o k.. e para que? para terem mais um sitio para onde podem cagar de alto...

cotas de dioxido de carbono... k fixe, bora multar esses cabroes dos chineses que so sabem mandar merdas dessas pa atmosfera, mas pera la, os EUA mandam mais! porque nao pagam multas tambem? ah sim, compraram meia duzia de tilias na amazonia...
e eu pergunto-me, esta merda faz algum sentido?
se era para isto entao que se fodesse, mandem todos o que vos apetecer la pra cima e quem vier a seguir que se foda que limpe a merda que nos fizemos, o mproblema ja nao e para mim, e se for.... quando morrer vou deitado, vou bem!

merda de gente que nos somos, mas todos... ok os politicos sao verdadeiros feilhos de trinta sacas de putas.. porque? pagam-lhe camioes de dinheiro para escavacar esta merda toda!

mas nao somos todos assim? fodax!
vemos um problema ali ao virar da esquina e putas, somos capazes de dar a volta pelo lado mais longe e mais estranho possivel so para fugir ao problemazinho... mas o puto do microbio fica la... e cresce e cresce e cresce, e por cada pessoa que o ignora ele fica maior, fica gigante, tipo monstros da caixa de pandora... mas vai chegar o dia que vai ter de se foder o bixo... quando ele tiver na fase mais lixada, que e para dar muito mais trabalho!

e agora fica a pergunta..
ao filho da puta do primeiro palhaco que viu a situcao e lhe fugiu a sete pes, nao era mais simples e quase tempo nehum lhe tomava resolver uma coisinha de nada? nao custou muito mais a toda a sociedade deixar a bacteria crescer!

pois e! somos burros mesmo! multiplicando isto por um ziliao de vexes que estas coisas vao acontecendo todos os dias, quantos anos estaremos atrasados?

Tiago Madureira

1 comentário:

Lau disse...

Quem te disse que o mundo era justo enganou-te bem. E enquanto for só uma amostra insignificante a considerar mudá-lo, como tu, ele permanecerá como está. Tu mesmo dizes que somos animais de instintos e isso que tu aí descreves não é mais do que a manifestação de outro instinto. Se virmos um problema, é instintivo fugir dele, ir pelo caminho mais fácil, que nos faça sofrer menos. Eu faço isso, tu fazes isso, a humanidade faz isso. Mas temos de enfrentar esse bichinho que guardamos nas profundezas do nosso ser, e quando isso acontecer, olha, salve-se quem puder.
E a nossa sociedade tem a ideia de não se preocupar com o futuro. Dizimam tudo e quem vier a seguir que se safe. É por esta mentalidade que ouvimos todos os dias que os problemas relativos ao nosso ambiente estão a aumentar. Quase ninguém se preocupa a minimizar os estragos. Eu digo quase ninguém porque acredito que haja quem se preocupe. Alguém anónimo, que não busca fama ou reconhecimento, apenas quer deixar o mundo um lugar melhor do que quando o encontrou. Porque o primeiro passo é acreditar. O resto surge naturalmente.

Bj

P.S. Voltaram os textos para eu comentar. xD