Tamanho original

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Meninada

os dias vao passando ate que uma noite acabamo mesmo por nao conseguir fugir mais ao pensamento pelo qual tenho fugido e passado... n queria, n queria mesmo chegar aqui...

a espada, a parede, a morte que se mostra certa, o gume que cada vez brilha mais e direcao ao coracao ja em mil pedaços... s correr o bixo pega, s ficar o bixo come...
dizem que sempre ha uma soolucao, uma alternativa, e talvez ate seja verdade.. mas sera viavel? muitas vezes temos de entrar de peito aberto e preparar para as consequencias...

poderia isso ter sido evitado previament? sim quase de certexa que sim..
mas seria necessaria um planeamento, tempo pa digerir pensamentos, tempo que preferimos sempre usar para olhar para o que ta feito... porque tudo o resto exige demasiado esforço...

sabemos que quando nos aplicamos, em conjunto, em grupo, por vexes apenas com nos mesmos, mas quando nos aplicamos de facto, somos capazes de tudo... mas entao porque raramente queremos isso?

vou-me aplicar para que? se o outro tambem nao se aplica e daqui vem um estupido, mas que acaba por ser inevitavel, efeito bola de neve... bola que comeca logo gigante e que nos nem tentamos cortar, aparar, minimizar... cansa, foda-se!

e o maior mal e que e contagiante.... ja nem sequer vontade de escrever tenho a maior parte das vezes, ja vejo inutil a minha tentativa de me esforçar por algo melhor... continuo a disparar de olhos vendados para um alvo que tende em fugir as minhas balas... entao para que mais energia? para que mais recursos? para que? para que?...

eu proprio me sinto cansado de absolutamente tudo...
tudo o que agarrei como solida rocha com o tempo s tem transformado em areia e fugido de mim ao vento que mesmo tenue leva-me tudo...

pois bem que nao fique nada... minha mao suja com apenas alguns graos e mais do que suficiente... pois sao esses graos colados que realmente interessa...

o resto que foi... um dia sera mao e chorara ppor nao ter ficado na protecao quente mais tempo

Tiago Madureira

Sem comentários: