tudo, nada... duas palavras que nem parecenças reunem, ainda assim sempre em ti reunidas e a tres formando um ser unico, inexplicavelmente complexo, mas que fascina e cativa sem me deixar perceber como...
o sorriso mais lindo que alguma vez fui capaz de admirar de facto, a maior das melancolias se segue em ti.... kem es tu?!
uma alegria contagiante que traz uma infernal tristeza que das entranhas da Terra parece provinda... k keres afinal?!
o k de melhor me aconteceu, o paraiso ao qual sempre sonhei pertencer... k keres?... K tas pronta para?!
assim ta demasiado comoplicado, uma relacao antitetica, deambulante no labirinto das palavras que desconheço, e dos sentimentos que ao meu coraçao sao inacessiveis...
um labirinto que para sair preciso ferramentas que ja nao disponho... força, vontade, alegria, vontade, imaginaçao, vontade... amor!
tens barreiras de betao, talvez titanio... como posso sequer sonhar em derruba-las, ou talvez ate abrir uma pequena brecha suficiente para eu poder entrar... o k pode uma simples nuvem de fumo fazer?
Tiago Madureira
1 comentário:
Uma simples nuvem de fumo pode fazer o que tu quiseres. procura por essas coisas. procura alegria, vontade, imaginação e porque nao o amor nas coisas que te rodeiam. verás que nem a mais sólida parede de betão sobrevive a essa ténue nuvem de fumo.
bj
Enviar um comentário